domingo, 28 de setembro de 2008

O melhor presente de aniversário!

O que eu faço com uma irmã que, no dia do meu aniversário, publica em seu blog um post desta natureza?!?!?!

1 - Encho de porrada;
2- Encho de beijos?

http://www.odedodamoca.blogspot.com/

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

Aniversário do Juão

Hoje meu irmão faz 25 anos...Quem diria, hã? João Paulo e eu sempre fomos totalmente opostos... Na verdade isso se dá ao fato dele ser uma pessoa extremamente esquisita...João Paulo foi uma criança que não gostava de bala e chicletes, nem doces, nem refrigerantes, nem big sanduíches... (consegue imaginar?) Ele comia pizza e tomava ÁGUA... Só almoçava arroz, feijão, carne e purê de batata... Todos os dias durante mil anos... Até hoje, inclusive...Ele adorava ovo de codorna puro... (???????????????????) Suco de laranja só natural, e coado...Outra fruta, só banana.Toddy não, só Nescau...Bolo, sorvete ou qualquer outro doce, só de chocolate... Não vem com chocolate com côco, ou morango ou flocos... É chocolate e ponto. João Paulo fala português, inglês, francês e espanhol... Formado em Ciências sociais e políticas pela USP, está terminando Direito....Enquanto eu assassinei o CCAA, e semana que vem eu explodo a FAZU ( leia-se FACULDADES ASSOCIADAS DE U-B-E-R-A-B-A)! Na escola, eu sempre quebrava o pau com os nerds da minha sala... Ia pra casa planejando o assassinato triplamente qualificado deles... Entrava em casa e via a foto do João Paulo no porta retrato da sala... Olhava e pensava: NERD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O mundo era nerd menos eu...E meu irmão parecia ser o presidente da associação....Quando criança ele viva no Fantástico Mundo de João Paulo... Onde todos nós éramos muito pouco e muito bestas pra entrar... Todos os seus brinquedos eram milimetricamente arrumados na estante... Em ordem decrescente, de idade e preferência... E nas festinhas de aniversário lá em casa era preciso trancar o quarto dos brinquedos, pq ele não queria que ninguém desarrumasse as coisas dele... Enquanto isso eu brincava de Extreme Makeover com minhas Barbies... Até o Tio Augusto me dar um Baby que a roupa vinha costurada no corpo.... que raiva....Jogos pro João Paulo eram Banco Imobiliário, War... Enquanto eu até hoje preciso fazer palavra cruzada em dupla... A não ser o Fácil ou o Picolé que eu consigo pescar menos....Depois ele foi morar fora e voltou transformado... Hoje ele é popular, engraçado, tem 500 milhões de amigos e todos adooooooooooooooram ele!Afffffffff...Não sei qual fase eu gostava mais....Hoje ele é amigo desde o lutador de vale-tudo ao bicho-grilo presidente do D.A da Usp....Já viajou o mundo mochilando, enquanto eu adorava gastar todo o meu dinheiro em cachaça... Conheci lugares ótimos também..... kkkkkkkkkkkkk Nós somos muito diferentes mesmo... Mas talvez seja esse o equilíbrio entre nós... Ele acha péssimas as coisas que eu faço, e eu acho uma perda de tempo as coisas que ele faz... Mas isso faz com que a gente sempre tenha assunto pra conversar, motivo pra zoar, ou razão pra brigar...Você pode achar que ninguém é capaz de fingir que não conhece a irmã no primário, ou que nenhum irmão levaria a irmã pra apanhar da Monga no parque de diversões da cidade... Mas ninguém, N-I-N-G-U-E-M é capaz de amar tanto um irmão como eu amo o meu... Afinal, eu agüentei tudo isso e ainda me diverti o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te aaaaaaaamo gaaaannnnnntttooooooo


Verdade seja feita:

1 - Eu NUNCA ignorei ela na escola. Ela tem sérios traços de esquizofrenia...;
2 - Faz mais de 15 anos que eu deixei de comer apenas "arroz, feijão, carne e purê de batata";
3 - A história da Monga tem um "q" de verdade...mas só um "q"!

3 comentários:

Marina Sabino disse...

João Paulo, eu ja te falei que a negação é o pior sintoma do caos mental... Até nossos pais se lembram de quando você me ignorava na escola...
E outra coisa, João Paulo, você ta nervoso!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erica Abe disse...

Ei, obrigada pelo elogio! Na verdade, já faz um tempinho que eu passeio por aqui. Sou amiga da Isabela, de Brasília, e teu blog tá indicado no blog dela... :-D

ps: Muito bom esse post, hein? Ainda mais porque vc é um escritor-abstrato para mim. Quer dizer, menos agora....

Beijo

Maria Teresa disse...

Enche de beijos,ela te ama!