domingo, 14 de setembro de 2008

Tutty Vasquez

Enquanto a Nasa procura água em Marte, o ministro Edson Lobão diz que "o governo já conhece o volume de petróleo em Júpter".Essas coisas a oposição não vê.Ô, raça!

Lula está virando uma espécie de Usain Bolt das pesquisas de popularidade. Já sai na frente, bate um recorde atrás do outro e não tem adversário que o ameace.

Rubinho Barrichello é contra as experiências com acelerador de partículas.Questão de foro íntimo.

Bolívia restabelece o fornecimento de gás ao Brasil e corta linha que abastece a Argentina.Nada que um empate nas Eliminatórias não possa consertar.

A vitória de Felipe Massa depois que Lewis Hamilton passou em primeiro na bandeirada do GP da Bélgica encheu Geraldo Alckmin de esperanças. No segundo turno, como se viu, o resultado é sempre surpreendente. T

Energia alternativa A explosão de ontem na Bolívia pode ter sido o primeiro teste do acelerador de partículas à base de cocaína, que o país está desenvolvendo para superar a crise.

A esta altura do terceiro trimestre, resta ainda a dúvida se vai tudo às mil maravilhas com as finanças do País ou se o seu reaquecimento vem das narinas do dragão aí atrás. Não tem sido fácil localizar nas entrelinhas do noticiário econômico o ponto a que chegamos. Dificuldade maior é prever aonde é que isso vai parar. Num dia o Brasil assusta, noutro arrebenta. Sobem no mesmo elevador o PIB, os juros e o quilo do jiló. Pregão sim, pregão não, despenca a Bovespa. A cada conquista, a lembrança de que estamos na lanterna dos emergentes - parece pesadelo de corintiano com a segunda divisão. Um dia nadando em pré-sal, noutro sem gás da Bolívia, temos ainda de apurar que diabos está acontecendo com o dinheiro no Brasil em função da crise hipotecária americana. A olho nu, francamente, é quase impossível distinguir se os investidores estão indo ou vindo, como se dizia antigamente sobre moças muito magras. Queira Deus tudo esteja bem nítido para alguém lá em Brasília. Fora de controle, já basta a Abin!

Nenhum comentário: