segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Os "Google Pára-Quedistas"

O mais legal do Live Traffic Feed (aquele aplicativo na coluna da direita que informa como a pessoa chegou no blog) é dar risada dos "google pára-quedistas".

É cada pesquisa mais esdrúxula que a outra....

Vamos ver se eu consigo ajudar esse povo:


"clonar cartão de acesso da tva digital"

Este blog tem sido acessado de todos os lugares: favela, penitenciária, etc. Essa democracia digital muito me alegra...

"irmã banco traz chupou"

Também tem sido acessado por todo tipo de gente. Até pedófilos incestuosos. Essa gente muito me assusta...

"suor com cheiro de acetona"

Coisa horrorosa....

"urina com cheiro de acetona"

Pára de beber acetona, caralho!!!

"oração do bicho preguiça"

Até te ensinaria, mas hoje não pq estou com preguiça...

"fotos estupro seguido de morte"

MEDO! Muito medo dos meus leitores...

"para tirar cansaço peso desanimo e sono"

Vitamina de cocaína com arrebite serve?

"para que servia a babilonia (sérvia) Um rei que resolveu promover uma grande festa na babilonia como ele se chamava"

Chamava-se Slobodan Milosevic, ok?

"QUE TIPO DE DST QUE PARECE UMA QUEIMADURA NA BUCETA DA MULHER"

Gonorréia, Sífilis, AIDS?!!?!?!?!?!?

"EBÓ DESPACHO PARA AGARRAR MULHER"

Deposita 200 conto na minha conta que eu te ensino a fazer...



Nenhum comentário: