domingo, 16 de agosto de 2009

Chupar Manga! - M u n d o M u n d a n o

14/08/2009

chupar manga

Johnny na Babilônia

Chupar manga é uma arte para poucos. Digo isso porque não são todos os que realmente gostam de chupar manga. Tem gente que chupa só pra acompanhar, cumprir o script. E, convenhamos, para além do desrespeito para com a fruta, não há nada mais frustrante que ver alguém chupando manga de forma burocrática...

O bom chupador de manga deve ter notórios conhecimentos anatômicos sobre esta tão apreciada fruta. A teoria é importante, mas só a prática faz o expert. Então, tem que estudar, analisar, mas também ver, tocar, beijar, lamber, chupá-la por inteiro.

Tem que saber também onde estão as melhores árvores desta fruta. Ao avistá-la, é necessário todo um ritual prévio. De nada adianta balançar o pé freneticamente esperando a recompensa. O bom chupador de manga deve antes admirá-la, regá-la, elogiá-la, podá-la, cuidá-la. Na hora certa a fruta cairá em suas mãos. Molhada manga.

Rosa?

Caída a fruta, aproveite e se esbalde. Esqueça as regras, as convenções, a educação e principalmente o pudor! Não se preocupe com os fiapos. Chupe, lambe, beije, sugue, beba o sumo, sinta o sabor.

E sem essa de que manga com leite faz mal. Manga combina com tudo.
Absolutamente tudo! Gelo, chantilly, morango, mel, sorvete.

Chupar manga é uma das maravilhas do mundo profano.

Lambuze-se.


Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

SENSACIONAL!!!
hahahaha
só vc mesmo, Johnny
posso publicar esse no 3x30??
:-)
Diria que é uma prestação de serviço aos nossos poucos leitores, hehe

bj!

Deb