sábado, 5 de setembro de 2009

Antes de pensar em se matar, leia estes depoimentos. Com certeza tem gente pior do que vc...

"Hoje estava urinando no banheiro do shopping. Derrepente um rapaz ao lado começou a mijar na minha perna. No desespero me mijei todo, com o pau de fora ainda empurrei e bati no sacana. Ouvi um grito, apanhei e cai no chao mijado. Era o pai do garoto, que era deficiente mental. Todos me encaravam feio. VDM"

“Hoje eu estava transando com a minha namorada, numa posição peculiar. Ela estava bebada e do nada me diz: ‘Eu tinha um ex namorado que sempre me comia nessa posição. Ele gozava tanto na minha barriga que as vezes voava até a minha cara.’ VDM”

“Hoje eu conheci uma mina e comecei a ficar com ela. No meio de uma transa ela soltou um peido que chegou a escorrer caldo pelas minhas bolas e fedeu a casa toda! e ela ainda solta: "é curto mas me faz até peidar". Como não bastasse quase cagar, ela fez pouco do meu instrumento. VDM”


Leia mais em VDM.

Nenhum comentário: