sábado, 5 de setembro de 2009

Tutty Vasquez

Crise diplomática

Era só o que faltava ao Ano da França no Brasil: Sarkozy não vai trazer Carla Bruni para a Parada de 7 de Setembro no Brasil. E ainda quer que a gente compre os submarinos dele!

SEM ASSUNTO

Aproveitando o pouso de sua turnê mundial em Israel, Madonna levou
Jesus ao Muro das Lamentações. Como se esse rapaz tivesse algo a lamentar na vida que está levando desde que conheceu a pop star.


Que vergonha, né não?!

Da família das antas Luciana Gimenez vai acabar cobrando royalties: ao apresentar uma receita de bolo, Ana Maria Braga destacou a castanha do Pará como ingrediente da fauna brasileira. Pode?

Saída republicana

Ela anda um pouco esquecida com essa história de pré-sal, mas tem gente na oposição tocando o projeto de transformar Lina Vieira na Sarah Palin brasileira. Falta ainda convencer José Serra a
aceitá-la para vice!


W.O. na web

José Saramago despediu-se de seu blog um dia depois de Lula inaugurar o dele. Na interpretação do Planalto, o escritor amarelou.

A propósito...

Eduardo Suplicy - quem diria! - tem achado o blog do Lula lento. É a desmoralização da banda larga do governo!

PROMESSA É DÍVIDA

Matias Defederico, que saiu de Buenos Aires com a fama de "o novo Messi", chegou a São Paulo dizendo que quer ser "o novo Tevez" no Corinthians! Contanto que não vire "o novo Souza", pra Fiel
tá ótimo!


A INVEJA É UMA...

Quando, afinal, Lula vai escrever uma cartinha pro Eduardo Suplicy? O ciúme do Mercadante vai acabar levando o senador a cometer uma loucura no Congresso!

A VEZ DOS ÚLTIMOS

Vencedor do reality show A Fazenda, Dado Dolabella não ganhava uma na vida há mais tempo que Rubinho Barrichello. Isso quer dizer o seguinte: o retrospecto é altamente favorável ao lançamento da candidatura Soninha Francine ao governo de SP.

Nenhum comentário: