domingo, 16 de maio de 2010

Notícias Bizarras

05/05/2010
Mulher diz que engravidou vendo filme 3D; marido acreditou
Estava o Editor do UOL Tabloide navegando por este mundo sem fim que é a internet, quando se deparou com a seguinte notícia: "Mulher engravidou vendo filme pornô 3D". Curioso que é, resolveu clicar e se deparou com o inacreditável.
"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.
"Não vejo por que desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança. O bebê, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.
Ahan! Bom saber que existem casais que ainda confiam plenamente um no outro. E sério, o Editor do UOL Tabloide ficou com uma baita vontade de bater um papo de 10 minutos com este camarada...
Ai, ai, esse pessoal do Sensacionalista, onde o Editor do UOL Tabloide leu o texto, tem uma imaginação muito fértil, assim como a mulher de mentira da notícia acima...
Escrito por Editor do UOL Tabloide às 17h19

Nenhum comentário: